segunda-feira, 18 de abril de 2011

Marina Spenciere Bijoux

Gente, lembra do convite que postei aqui sobre a inauguração da loja da fofíssima Marina Spenciere? Fui lá conferir e a loja é muito linda, e está recheada de peças maravilhosas, do jeitinho que a gente gosta! Foi um fim de tarde super gostoso, onde tive a oportunidade de conhecer várias blogueiras de Goiânia!


Essa pulseira dourada não é uma graça? O blog amou!



Eu, Marina Spenciere e Daniela Brandão do Maria Sacola


Stay Beautiful


4 comentários:

  1. Adorei!!! =)
    Amei a pulseira dourada, mto fofa

    ResponderExcluir
  2. Ahh...essa pulseirinha linda *-* haha
    ficou lindona na foto com a Dany

    beijocas flor

    ResponderExcluir
  3. Oiii Natália, gostei muito do seu blog, também sou goiana e tenho um blog onde eu falo sobre vários assuntos incluindo beleza, moda, tendências e muito mais.
    Gostaria muito da sua presença lá ok!!!

    Beijos

    Paula Moura
    http://paixaofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obrigada pela visitinha, fiquei muito feliz!!!
    Seja bem vinda ao http://paixaofashion.blogspot.com/
    Adorei o seu look na inauguração...
    Bjinhos

    ResponderExcluir