segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dica: Joy Paper

Que jogue o primeiro caderno quem não é louca por papelaria! Vocês se lembram da Smart Box? A papelaria que tinha coisas mais lindas, fofas e diferentes, e quase uma parada obrigatória para todo mundo que passava pelo Shopping Flamboyant ou Goiânia Shopping, nem que fosse só para babar nos mimos de lá! Desde que ela fechou e que tivemos que nos contentar a consumir coisas fofas comuns, sempre converso com minhas amigas e todas nós concordamos de que falta que faz uma papelaria de coisas "diferentes" aqui em Goiânia. Mas, esse fim de semana, uma amiga me deu uma super dica que pode ser o fim dessa mesmice e é claro que vim aqui correndo compartilhar com vocês! Estou falando da Joy Paper, uma papelaria muito fofa em São Paulo, mas que dá pra comprar online! Tem vários cadernos, blocos de anotações, cartões, pastas, caixas, álbuns, muito lindos, fica até difícil de escolher! Ótima opção também para dar como presente, afinal quem não gosta de ganhar uma agenda ou um caderno lindo, onde pode anotar senhas, dicas de viagens, textos, restaurantes preferidos? Quero um caderno para cada tipo de anotação URGENTE hahahah! Clica aqui e vai logo conferir, vale a pena!




Stay Beautiful

3 comentários:

  1. EU AMEI!! Já fui hoje comprar meu caderno pautado para idéias interessantes... e fato, falta uma papelaria boa em Goiânia!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o Post

    Obrigada!!! Bjs Vanessa Freire

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, parabéns pelas coisas lindas! Quando for em SP com certeza irei visitar a loja!

    ResponderExcluir