quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ganheeei - Kit Granado!

Nunca tive muita sorte em sorteios, promoções e afins, mas de uns tempos pra cá acho que a coisa tá mudando pro meu lado! A Dani Brandão do Maria Sacola, juntamente com a Make Up Store sortearam um Kit de produtos da linha Pink da Granado, e eram produtos que já estava querendo comprar a um tempinho, mas sempre acabava enrolando! E ainda bem que enrolei porque acabei ganhando né?! Hahahah.. No Kit, veio um  Esfoliante de Pedra-Pomes, uma Manteiga Emoliente, um Gel para Pés e Pernas Cansadas, e uma Cera Nutritiva Unhas e Cutículas. Estou encantada com os produtos, são realmente muito bons, apesar do pouco tempo de uso! Quem quiser testar, pode comprar pelo site da Granado, mas é facil de encontrar em farmácias, e também na Make Up Store, no Buena Vista Shopping!  

Fotinha do Kit, que roubei no Maria Sacola, porque quando lembrei de tirar a foto já tinha aberto tudo! Hahaha.. E vocês já testaram? O que acham dos produtos?

Stay Beautiful

2 comentários:

  1. Esses produtos são demais!!!
    Sou super suspeita pra falar da Granado, pq sou realmente apaixonada, adoro o jeito vintage deles e de seus produtos!!! Goiânia precisa de uma Granado, a loja é tão incrível como os produtos.
    Essa linha pink é um máximo, e o cheirinho?! É mto bom!!! Eu tenho o talco, a de cutículas eu tenho uma no carro, outra na bolsa, hehehe, e já dei pra mta gente, realmente hidrata, e é óóóóóóótima!!! A manteiga emoliente é ótima tbm, adoro passar ela, principalmente no frio q o tempo resseca tudo!! hahahaha... Natieeeeee que legal q vc ganhou, tenho certeza q vc vai amar e qnd acabar vai querer BIS!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc tenha gostado, Naty!!!!bjuuus

    ResponderExcluir