segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quem é vivo sempre aparece + Dicas de viagem: Fortaleza

Olá leitores, olha quem resolveu aparecer!! 

Dei uma mega abandonada qui né?! Mas hoje me deu muita vontade de postar, então cá estou! Como passaram de fim de ano? Só tenho uma palavra pra definir o meu: INCRÍVEl! Tão incrível que vim compartilhar com vocês.

Fui com uma amiga pra Fortaleza, e confesso que apesar de animada estava sem grandes expectativas, mas foi demais! Fomos para o Réveillon do Marina Park Hotel, o tema deste ano era "Réveillon Milenar - Uma noite na China", e a atração da noite era Chiclete com Banana. A festa estava maravilhosa, muito animada, muito bem servida, e realmente vale a fama que leva recomendo muito!



A Coca-Cola, que na minha opinião sempre arrasa nas campanhas, era uma das patrocinadoras da noite, e pra variar, arrasou mais uma vez. Logo na entrada, tinha um corredor onde todos passavam cheio de "Quanto mais ... melhor", e vc podia completar com o que quisesse. A foto que tirei não ficou muito boa, porque tirei do celular e tava meio com pressa, mas da pra vocês terem uma idéia.


Além disso, em cada mesa tinha uma garrafa de 600ml de Coca-Cola Zero dentro de um acrílico e em cada um tinha uma palavra diferente, as que eu vi foram: amigos, união, família. Tinham muitos patrocinadores na festa, mas o único que me chamou a atenção foi esse.

O look que usei no dia foi este
Vestido: M.Officer | Rasteirinha: Luíza Barcelos


Nenhum comentário:

Postar um comentário